domingo, 17 de abril de 2011

Lançamento do site de Gerenciamento Ambiental das obras de revitalização da BR-319







Em março de 2011, o Gerenciamento e Supervisão Ambiental da BR-319 lançou seu novo website, estruturado para melhor informar a sociedade sobre os programas ambientais que fazem parte da recuperação da rodovia, obra integrante do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento que irá integrar, por via terrestre, a região Norte ao Centro-Sul do país. O site foi desenvolvido pela equipe do IVIG/COPPE/UFRJ, como parte das atividades do Programa de Comunicação Social da BR-319, e está disponível em http://br319.ivig.coppe.ufrj.br/.

O objetivo do site é servir como canal direto de informação para o público em geral e também fornecer informações qualificadas a jornalistas, autoridades governamentais, entidades ambientalistas e organizações da sociedade civil que busquem um melhor entendimento sobre as ações de recuperação da rodovia. Serão divulgadas informações a respeito do empreendimento também para esclarecer eventuais dúvidas ou inquietações sobre os impactos ambientais e sobre o impacto sobre as comunidades da região de influência da BR-319.

Além disso, o site será o principal suporte para a publicação e divulgação de temas de interesse da sociedade, tais como as ações de mitigação dos impactos e o desenvolvimento dos programas de gerenciamento ambiental.

FONTE: Rondoniaovivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário